Pular para o conteúdo principal

O Atelier

Sobre a Escola e sua idealizadora

Atelier Escola  foi criado e idealizado pela analista de marketing e designer de interiores Elaine Martinho, que desde seus 12 anos frequenta cursos de arte e com 17 anos por opção passou a trabalhar com artesanato. No ano de 1999 descobriu sua habilidade para dar aulas e começou a lecionar cursos de decoração, artes plásticas e corte costura e costura voltada para decoração além de palestras e workshops em Empresas e Escolas da região com expressiva satisfação dos participantes. Também foi colunista convidada do Jornal Novas Técnicas no período de 2003 a 2006, colaboradora de programas de televisão com a apresentação de diversas técnicas de arte e ainda detém uma série de revistas publicadas com seus trabalhos.

O Atelier  Escola  tem uma proposta reformulada e atual no quesito cursos de arte.
Nosso objetivo é atender as necessidades de cada aluna onde a mesma pode moldar seu curso de acordo com sua conveniência dentro de um padrão de qualidade e de um conteúdo programático flexível.
Após anos ministrando cursos e palestras, foi possível identificar a real necessidade do público em geral que frequenta aulas de arte. Perfeição com agilidade, rapidez, inovação e conectividade.

Os cursos são livres e/ou profissionalizantes. Permitem que a aluna tenha cada vez mais liberdade de expressão e qualificação profissional em um curto espaço de tempo.

Emitimos certificados de participação e conclusão para os cursos de continuidade (corte costura, decoração, patchwork, designer de bonecos).

Nossa estrutura é totalmente voltada para o conforto e comodidade das alunas! Por exemplo, mantemos turma pequenas e dispomos de equipamentos e máquinas de costura para uso individual! Dessa forma todas têm a oportunidade de executar seus projetos sem pausas ou esperas pelos equipamentos, garantindo dessa forma um melhor aproveitamento de cada aula.

Estamos localizados no ABC Paulista e acolhemos alunas de todas as regiões com muito orgulho.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Layout

O novo layout do nosso Atelier promoveu boas risadas e poses para foto! Todas as alunas aprovaram. Ganhamos em mais circulação e acesso rápido às máquinas. Uma máquina para cada aluna, garantindo produção e eficácia!

Curso de Especialização em Cortinas

Nosso Curso de Cortinas tem um conteúdo programático repleto de modernas técnicas na confecção de cortinas, incluindo a linha patchwork, bordadas e rendadas! Tem base metodológica que garante a inclusão no mercado com qualidade e sofisticação, permitindo que a aluna se destaque frente a outros profissionais. Curso totalmente prático com ferramentas e tipos de acabamentos para desenvolver projetos exclusivos e qualidade superior. Apostilado. Apostila personalizada Hoje e cada vez mais, para se destacar no mercado de trabalho é necessário ter atributos diferenciados e noções de conectividade e empreendedorismo, além é claro, de técnica. Veja, atualmente um Atelier de Cortinas tem lucro médio de R$ 5.000,00! Emitimos certificado de conclusão e orientamos na abertura de seu próprio atelier. Não fique fora dessa, venha conhecer nossa escola e seja mais uma aluna de sucesso! Não é necessário experiência. Idade minima 15 anos. Carga horária de 72 horas, uma vez por seman