Pular para o conteúdo principal

Orgulho de Ser Artesã


Um pouquinho da Idealizadora de nosso Atelier Escola....
....Sou daquelas pessoas que ama o que faz!
Gosto de aprender, gosto de criar, gosto de passar adiante.
Não sou melhor do que ninguém mas estudo e me capacito a cada dia, mais e mais, para transmitir meus conhecimentos em frente, fazer amizades e cada vez mais ser abençoada por conhecer tanta gente legal que formam uma corrente de boas energias!!!
Hoje sou diferente de ontem e amanhã com certeza tentarei ser melhor do que hoje.
O sucesso das minhas alunas é o meu sucesso. A cada conquista, a cada venda, a cada projeto, sei que tem um pouquinho de mim e isso ahhh isso não tem preço. 
Acredito que as pessoas que pensam como eu, compartilham disso. 

E uma dica: quando tudo estiver contra, siga em frente o universo conspirará a seu favor! Sabe porque? Porque quem ama o que faz e faz de verdade, com amor a sua arte seja ela qual for e ama o próximo, constrói sua carreira sobre rocha!!


Obrigada a todos que fazem parte disso!





















PLANTE O BEM QUE O RESTO VEM!

Postagens mais visitadas deste blog

Curso de Patchwork em Mauá

Nosso Atelier Escola oferece curso de Patchwork e Corte Costura em Mauá! Venha nos visitar, nossas aulas são dinâmicas e interativas!  Mais informações: 11-4555.2549

Novo Layout

O novo layout do nosso Atelier promoveu boas risadas e poses para foto! Todas as alunas aprovaram. Ganhamos em mais circulação e acesso rápido às máquinas. Uma máquina para cada aluna, garantindo produção e eficácia!