Pular para o conteúdo principal
Olá Pessoal!
Interessadas em cursos de festa de Mauá e região!

Cursos pra quem deseja fazer um evento especial para seu familiar ou para quem deseja ter uma renda extra!
Dou aulas a 16 anos. Tenho diversas revistas publicadas com trabalhos artesanais e também fiz várias apresentações em programas de artesanato. O que permitiu propagar ainda mais as técnicas de arte para quem deseja ter um hobby, se aperfeiçoar um ganhar um din din!

Cursos de corte costura para festa
aprenda a fazer: toalhas de mesa quadrada e redonda, toalhas fru fru, guardanapos, tendas, capas para cadeiras, matêlasse, bordado, jogos americanos, aventais para garçons painel de fundo, cortinado e etc.
Cursos de balões
aprenda a montar arco de balões simples, torcido, painel, arco de mesa e arco de entrada
Cursos de decoração de mesas temáticas e adereços
aprenda a compor uma mesa temática desde a disposição dos elementos, cores, papelaria, painel de fundo, muro inglês, arranjos de mesa, entrada do homenageado e etc
Cursos de bonecas e brinquedos lúdicos em feltro
Cursos de lembrancinhas

www.atelierescola.blogspot.com
www.maiskifesta.blogspot.com



Mais informações podem me chamar no whatsapp 98505-1675

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Layout

O novo layout do nosso Atelier promoveu boas risadas e poses para foto! Todas as alunas aprovaram. Ganhamos em mais circulação e acesso rápido às máquinas. Uma máquina para cada aluna, garantindo produção e eficácia!

Curso de Patchwork em Mauá

Nosso Atelier Escola oferece curso de Patchwork e Corte Costura em Mauá! Venha nos visitar, nossas aulas são dinâmicas e interativas!  Mais informações: 11-4555.2549